sábado, 2 de outubro de 2010

TESTEMUNHO DO CONFERENCISTA MARCOS ROCHA

A Paz do Senhor!


É um enorme prazer ter você como visitante do meu site.

Sou um jovem de família humilde nascido em Itaquera no parque do Carmo, hoje com meus 27 anos de idade. Fui escolhido por Deus, onde Deus impactou minha vida através dos primeiros sinais.

Deus usava minha vida nas ruas de São Paulo para pregar às prostitutas, mendigos, travestis etc… Muitos choravam com o Poder de Deus e o aceitavam como seu único e eterno salvador.
Nisto, muitos eram curados e libertados do poder das trevas, inclusive minha própria família onde minha mãe sofria perturbações adversas do mal em sua vida. A partir disso, a sede de Deus penetrou em meu ser e confirmou meu ministério onde eu estava um dia em uma consagração, e fui jogado a aproximadamente 2 metros ao solo onde Deus se manifestou e disse a mim, nunca mais serás o mesmo!

Hoje, Eu mudo o seu ministério e sua vida.
Agora após todos esses acontecimentos, Deus me levantou em um ministério itinerante aonde enfermos são curados, pessoas são libertas, famílias restauradas, e muito mais através do meu amigo Espirito Santo.
Amigo, talvez ninguém acredite em você, mas, há um Deus que acredita em sua vida. E investiu um valor altíssimo por você através da vida do seu filho Jesus Cristo para a tua salvação.
Uma das revelações que marcou minha vida, foi a da palavra profética revelada, como o acontecimento do terremoto que houve em São Paulo. Isso fora revelado por Deus em um monte a oito meses antes do ocorrido.






3 comentários:

  1. Graça e Paz, Muito bacana o seu blog, visite o meu www.repase.blogspot.com, sei como é ser um pregador com pouca idade a final tenho a mesma idade que vc, mas é uma nova geração que está se levantado para pregar realmente a verdade. Deus abençoe o seu ministério

    Seu servo Pr Ton

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz pastor Marcos, parabéns pelo blog, pois é mais um canal de Deus para abençoar vidas e por isso já me tornei seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu blog, aguardo por você, um forte abraço e fica na paz.

    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz irmãos!
    Visitem nosso site!
    www.institutogamaliel.com
    Que o Senhor Jesus vos abençoe abundantemente!!

    ResponderExcluir